sexta-feira, 26 junho, 2026
- Anúncio -spot_img

Jesuítas recebe Circuito Caminhos do Paraná e reúne motorhomes em evento aberto à comunidade

Jesuítas recebeu nesta sexta-feira (26) o Circuito Caminhos do Paraná, evento que reuniu motorhomes na Praça da Igreja Matriz e proporcionou à população a oportunidade de conhecer de perto as chamadas “casas sobre rodas”, utilizadas por viajantes de diversas regiões do país.

A programação teve início pela manhã, com um comboio de motorhomes percorrendo as ruas da cidade até chegar à praça, onde os veículos permaneceram expostos ao longo do dia.

Os participantes também conheceram as instalações do Café Jesuítas, almoçaram no município e, durante a tarde, receberam a visita dos alunos das escolas municipais, que puderam conhecer o interior dos veículos, aprender mais sobre esse estilo de viagem e vivenciar uma experiência diferente e enriquecedora.

O Circuito Caminhos do Paraná valoriza o turismo sobre rodas e promove o intercâmbio entre municípios, incentivando a divulgação dos atrativos locais e fortalecendo o turismo regional.

A realização do evento contou com o trabalho da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, que prestou todo o apoio necessário aos participantes, garantindo a organização e a recepção dos visitantes durante a permanência em Jesuítas.

Além de movimentar a cidade, o encontro proporcionou momentos de integração entre moradores e visitantes, fortalecendo o turismo e apresentando Jesuítas a pessoas de diferentes regiões do Brasil.

Últimas notícias

Assis Chateaubriand