sexta-feira, 26 junho, 2026
- Anúncio -spot_img

Jesuítas realiza seletiva municipal do Fermop no dia 2 de julho

A Prefeitura de Jesuítas promove, na próxima quinta-feira (2), a seletiva municipal do Fermop – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná. O evento será realizado no Centro de Convivência Moacir Micheletto, com início às 19h30.

A seletiva reunirá talentos locais nas categorias|: Sertanejo, Gospel, Popular e Infantojuvenil, com o objetivo de escolher os representantes do município para as próximas fases do festival regional.

O Fermop é uma importante iniciativa de valorização da cultura e da música, incentivando novos talentos e fortalecendo a integração entre os municípios do Oeste do Paraná por meio da arte.

A população está convidada a prestigiar o evento, apoiar os artistas locais e viver uma noite especial de cultura, música e entretenimento.

Assessoria: Amilcar J. Bueno

Últimas notícias

Assis Chateaubriand