A Prefeitura de Jesuítas promove, na próxima quinta-feira (2), a seletiva municipal do Fermop – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná. O evento será realizado no Centro de Convivência Moacir Micheletto, com início às 19h30.
A seletiva reunirá talentos locais nas categorias|: Sertanejo, Gospel, Popular e Infantojuvenil, com o objetivo de escolher os representantes do município para as próximas fases do festival regional.
O Fermop é uma importante iniciativa de valorização da cultura e da música, incentivando novos talentos e fortalecendo a integração entre os municípios do Oeste do Paraná por meio da arte.
A população está convidada a prestigiar o evento, apoiar os artistas locais e viver uma noite especial de cultura, música e entretenimento.
Assessoria: Amilcar J. Bueno


