A Prefeitura de Jesuítas recebeu nesta semana uma nova van 0 km com capacidade para 21 passageiros, que passará a integrar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. O veículo, avaliado em mais de R$ 390 mil, será utilizado no transporte de pacientes que precisam se deslocar para consultas, exames e tratamentos em outros municípios.
A entrega contou com a presença do deputado federal Felipe Francischini, responsável pela destinação do recurso que possibilitou a aquisição do veículo. A conquista é resultado de uma solicitação apresentada pelo vereador Adilson Nieto e pelo ex-vereador Rogério Figueiredo, que buscaram junto ao parlamentar o atendimento dessa importante demanda para o município.
Durante a entrega, o prefeito Edicarlos Grizotto destacou a importância do investimento para melhorar o atendimento à população.
“É mais um veículo moderno, confortável e seguro que chega para fortalecer a nossa saúde. Muitas famílias dependem diariamente do transporte para realizar tratamentos em outras cidades, e esse investimento representa mais qualidade, dignidade e segurança para esses pacientes”, afirmou.
Com a nova van, a Administração Municipal amplia a capacidade de atendimento da frota da Saúde, oferecendo mais conforto aos usuários e melhores condições de trabalho para as equipes responsáveis pelo transporte dos pacientes.
Assessoria: Amilcar J. Bueno


