Maiumy Silva que morreu no grave acidente entre Assis Chateaubriand e Toledo, na PR 317, era de Assis Chateaubriand, ela era passageira da moto, conduzido pelo namorado de 19 anos.
O grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira 16/05 na PR-317, na saída de Toledo para a Assis Chateaubriand. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Biz, ocupada por um casal, e uma Fiat Toro.De acordo com as informações apuradas no local, a motocicleta seguia pela rodovia em direção a Toledo quando foi atingida violentamente na traseira pela Toro. Com o impacto, o condutor da moto sofreu ferimentos graves e foi encaminhado em estado crítico para atendimento médico. A passageira da motocicleta não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A Fiat Toro parou a cerca de 130 metros do ponto de colisão. O motorista do veículo foi socorrido em estado de choque e levado para atendimento médico.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU realizaram o atendimento às vítimas. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o tráfego na região.Uma equipe da Polícia Científica e IML foram acionados, após perícia no local do acidente, o corpo da vítima fatal foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, para exames de necropsia e posteriormente liberado aos familiares para os atos fúnebres.Aos familiares nossos sentimentos