Ontem (13), por volta das 14h24, compareceu na sede do 31º BPM, uma mulher, acompanhada com suas filhas, uma maior e outra menor, relatou que no período da manhã, elas foram ameaçadas em frente de sua casa pelo vizinho com arma de fogo, o qual já teve uma relação com a filha menor de idade e teria ficado com ciúmes por conta dela estar conversando com um terceiro.
Assim, a equipe deslocou até o endereço do suposto autor o qual não se encontrava no local, tendo os familiares indicado outro endereço como sua residência.
Ato contínuo, a equipe deslocou para o endereço indicado onde foi localizado a esposa do autor (menor de idade) com filho recém-nascido, sendo encontrado em um dos quartos, no berço do bebe, um tablete de substância entorpecente análogo a maconha que estava de forma visível enrolado em um plástico roxo com parte rasgada que após ser pesada totalizou 720 gramas.
A adolescente informou que seria de sua propriedade e que ela faz a comercialização da droga, razão pela qual a menor foi conduzida com sua responsável legal ao 31º BPM para confecção de boletim.
Ao chegar no batalhão a menor avistou as denunciantes na frente da equipe policial proferiu ameaças a elas.
Também foi acionado o conselho tutelar que se fez presente acompanhou o encaminhamento da ocorrência.
A adolescente foi encaminhada ao hospital para realizar laudo de lesões.
Os ilícitos e celular foram apreendidos.
Não foi necessário uso de algemas.
Por fim, a menor e os objetos apreendidos foram levados para 48ª DRP para procedimento de polícia judiciária.