Por volta das 19h45 de ontem (11), uma equipe da PM foi solicitada a comparecer em um comércio de bebidas, na Rua Venezuela, no Jardim América, onde segundo o solicitante, um indivíduo teria furtado uma caixa de cerveja na cor preta, contendo 23 garrafas de 300ml de cerveja marca Brahma.
No local, em conversa com o vendedor, este relatou que estava atendendo clientes quando um indivíduo trajando camiseta branca subtraiu a caixa contendo cervejas e colocou em seu veículo um corsa azul.
Ainda acordo com informações, dois homens estavam no local, sendo que um deles fez a compra de uma caixa de cerveja da mesma marca Brahma, porém o outro homem aproveitando que o vendedor estaria atendendo, subtraiu uma caixa de cerveja que localizava-se ao lado do contêiner onde armazena as bebidas e colocou no banco traseira do veículo Corsa.
O horário do fato foi as 18h00, o estabelecimento possui câmeras, sendo que o dono disponibilizou a equipe policial.
Foi ainda retirado o extrato do pix realizado pelos homens na aquisição de uma caixa onde na máquina da conveniência.
Sendo assim, a equipe policial realizou patrulhamento nas intermediações em busca de localizar os autores e o objeto de furto, porém sem êxito até a confecção do presente boletim.
Por volta das 20h30 de ontem (11), uma equipe da PM, após ser informada do furto ocorrido na conveniência de bebidas, diante de imagens da câmera de vigilância do local, identificou a placa do veículo usado no furto, deslocando até o endereço do veículo, a equipe foi informada, que o mesmo não se encontrava.
Perguntado onde poderia localizar o mesmo, a filha disse que possivelmente, ele estaria na casa de um amigo.
Diante de todas as informações recebidas a equipe, localizou o endereço e foi possível já visualizar o veículo GM Corsa, de cor azul visto nas filmagens.
Foi dada voz de abordagem aos mesmos e em conversa, confessaram ter subtraído uma caixa de cerveja da conveniência.
Sendo assim foi dada voz de prisão aos mesmos pelo crime de furto e conduzidos, no camburão da viatura, sem o uso de algemas por estarem colaborativos e não haver risco de fuga, até a Sede do Batalhão para os devidos tramites.
Posteriormente encaminhados até a DP de Assis Chateaubriand e entregues a autoridade policial.