HOMEM, DE 36 ANOS, FOI MORTO EM 20 DE MAIO DE 2023, CLIC NO LINK ABAIXO
https://videos.catve.com/videos/2025/03/20/67dc366fd8829.mp4?79882
Policiais civis da Delegacia de Ibiporã cumpriram, na manhã desta quinta-feira (20), um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Assis Chateaubriand, contra jovem, de 23 anos, acusado de homicídio qualificado. A equipe da Delegacia de Ibiporã recebeu informações de que o acusado estava escondido na cidade e, após diligências, localizou o suspeito no local de trabalho, onde foi realizada a prisão sem resistência.
Homem, de 36 anos, foi morto em 20 de maio de 2023. De acordo com as investigações, o suspeito e a vítima usavam drogas juntos em um bar, no bairro Jardim Casa Grande, em Assis Chateaubriand, quando o rapaz chamou a vítima para fora do estabelecimento sob o pretexto de buscar mais entorpecentes. No entanto, ao se afastarem do grupo, o suspeito sacou uma arma de fogo que mantinha escondida em pochete e disparou cinco vezes contra a vítima, atingindo-a três vezes.
Durante a execução, o acusado acabou disparando contra si mesmo, atingindo a própria mão esquerda. Mesmo ferido, fugiu do local enquanto a vítima foi socorrida por terceiros e levada para atendimento hospitalar, o rapaz baleado morreu posteriormente no Hospital Universitário de Cascavel.
Desde o dia do crime, o suspeito permaneceu foragido por aproximadamente 1 ano e 10 meses, mudando-se para diferentes localidades a fim de evitar a captura. As investigações apontam que o homicídio foi motivado por desentendimentos envolvendo o tráfico de drogas, e que o crime foi premeditado.
Assessoria PCPR/Catve