Por volta das 23h10 de ontem (19), uma equipe policial foi acionada via COPOM a deslocar onde segundo a solicitante havia um homem caído na rua e aparentava estar com sangramentos.
Com base nessas informações, a equipe policial deslocou ao referido endereço percorrendo toda a extensão da rua e nenhum homem visualizado.
A equipe foi interpelada por uma moradora ao qual relatou que a equipe do SAMU já teria encaminhado o mesmo ao hospital.
Neste sentido, a equipe deslocou ao hospital, sendo possível visualizar uma mulher na porta do referido local chorando, foi perguntado a ela o que havia ocorrido, ela relatou que teria ocorrido uma discussão com seu namorado e que em determinado momento ele agressivo teria empurrado ela contra a parede causando lesões em seu braço direito, bem como proferido o xingamentos.
Em determinado momento, ela temendo por sua vida teria pego uma faca de serra para se defender, o homem agressivo teria tentado retirar a faca da mão dela fato este que causou lesões na mão esquerda e palma da mão direita, necessitando do atendimento do SAMU.
Por fim, foi realizado o laudo de lesão corporal nos dois indivíduos e encaminhados a 48ª DRP.