Por volta das 01h30 de hoje (16), após a PM presenciar movimentação suspeita em uma residência, a qual há várias denúncias anônimas de que seja um ponto de tráfico de drogas, foram abordados usuários saindo do local e então visualizado um homem ao lado do portão dormindo em uma cadeira, sendo este abordado e identificado, sendo que ele franqueou a entrada da equipe a residência, onde também havia uma feminina.
Foi possível notar uma caixa com diversas moedas de dinheiro, e no sofá a equipe notou alguns pedaços de alumínio, foi feito a vistoria e localizado no vão de um quarto uma pedra grande de crack e algumas pedras da droga em alumínio e soltas de tamanho menor.
No outro quarto, ao movimentar a cama, foi localizado em baixo desta uma quantia de papel alumínio, a equipe notou também que o chão feito de madeira aparentava ter um fundo falso, com uma madeira solta, sendo esta retirada e localizado uma sacola com balança de precisão e um tablete de maconha.
Diante da situação, foi dado voz de prisão a ambos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados a sede do 31º BPM.
Ressalta-se que ao chegar na sede do batalhão a feminina pediu para ir ao banheiro, levantando suspeita das equipes de que poderia ter algo escondido em seu corpo.
Com isso, foi solicitado apoio de uma policial feminina, para realização da revista pessoal da mulher, a qual antes de realizar a ação, entregou a policial seis pedras de crack e 1.777,00 R$ em notas picadas amarradas com elástico.
Após a confecção dos documentos, ambos foram levados a 48ª DRP para as providências de polícia judiciária.
Nesta madrugada PM estoura ponto de tráfico em Assis Chateaubriand
