Por volta das 01h30 de hoje (12), as equipes policiais da PM abordaram um indivíduo e com ele estava uma porção de substância análoga à maconha, onde Intensificou-se o patrulhamento nas proximidades da localidade da referida residência, e foi observado a entrada e saída de usuários de uma residência.
Foi visto dois indivíduos adentrando tal residência.
Com isso, foi possível localizar que um destes entregou uma cédula de dinheiro pela janela, momento em que a equipe fez adentramento tático na referida localidade. No quintal da residência, foram identificados dois indivíduos os quais têm diversos boletins de drogas para consumo, em especial usuários de crack.
Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Quando questionados sobre o que faziam naquela localidade, num primeiro momento não souberam responder.
No interior da casa, foi localizada uma mulher e seu filho. Ressalta-se que com um dos indivíduos foi localizada uma cédula de R$ 10,00, entregue pelo usuário.
Ao entrar na residência, já foi possível localizar um recipiente de vidro com resquícios de entorpecente tipo crack, provavelmente utilizado para fracionar a pedra de crack. Além disso, um canivete próximo com resquícios de crack, no interruptor que liga a lâmpada foi encontrada uma lâmina de barbear também com resquícios de droga. Atrás do rack onde fica a televisão, foi encontrado um rolo de papel alumínio, tipicamente utilizado para enrolar pedras de crack.
Em um sapato de criança foram localizadas duas pedras de crack enroladas em bombril e em um recipiente transparente foram localizadas mais 3 pedras envoltas em bombril e uma pedra de crack.
Dessa forma, em um primeiro momento, dois indivíduos foram liberados, pois nada de ilícito foi encontrado com eles.
Já os responsáveis pela residência foram designados para o batalhão.
Posteriormente, as partes foram encaminhadas à delegacia para trâmites de polícia judiciária.