O homem disfarçou e disse que queria caneta da clínica odontológica
Ladrão interrompeu cochilo de funcionária no intervalo de almoço.O caso aconteceu no começo da tarde de sexta-feira (27), em Ponta Grossa, cidade na região dos Campos Gerais no Paraná.
O plano era deitar e tirar um cochilo durante o intervalo de almoço. Ana Luiza Amaral, de 21 anos, trabalha como recepcionista numa clínica odontológica na cidade e uniu duas poltronas para descansar no intervalo. Ela teria deixado a porta do estabelecimento aberta, afinal, aguardava pela chegada de uma colega.
Logo que havia se acomodado para tirar o cochilo rotineiro, foi surpreendida por um homem que entrou na recepção da clínica.
No vídeo é possível observar que ele foi diretamente na direção da mesa de atendimento, mas não esperava que do outro lado estivesse Ana Luiza.
Ela percebeu a movimentação e logo levantou a cabeça para atender a pessoa: “Oi. Tudo bem?’. O suspeito disfarçou e pediu pela caneta que estava sobre a mesa, alegou que queria o número de telefone da empresa e ainda pediu pelo cartão da clínica. Apesar do susto, nenhum item foi furtado.
Catve