Poliana Girotto (vendedora) e Leila Cavernagui (Proprietária da Glamurosa).
Inaugurada no final do mês de setembro, a loja Glamurosa da psicóloga e empresária Leila Cavernagui, foi apontada recentemente como loja de confecções destaque e empresa revelação em pesquisa de opinião realizada pela Visão Pesquisas e Publicidade. A funcionária Poliana Girotto conquistou premiação na categoria vendedora.
A pesquisa realizada na segunda quinzena do mês de novembro contou com cerca de 220 votantes. A Glamurosa teve 71% dos votos na categoria loja de confecções e foi apontada por 69% dos participantes como empresa revelação. Poliana Girotto venceu como vendedora destaque com 51% das indicações.
A empresária Leila comemorou as premiações e demonstrou surpresa com o resultado. “Receber esses prêmios é uma satisfação muito grande, fiquei surpresa em razão do pouco tempo que inauguramos. É um projeto realizado, agradeço a todos que participaram da pesquisa. Nosso objetivo é atender a todos com carinho e simplicidade”, concluiu Leila.
Já Poliana agradeceu os participantes da pesquisa e enalteceu o amor pela função de vendedora. “Agradeço a população de Iracema do Oeste pelos votos que recebi. Tenho muita gratidão por essa profissão”, destacou Poliana.
A Glamurosa está localizada na Avenida São Paulo, nº 316 e atua no ramo de comércio de roupas femininas e masculinas, plus size, moda evangélica e acessórios. Conheça mais sobre a loja e acompanhe as novidades no instagram @glamurosa_loja01.
PSICÓLOGA DESTAQUE – além de ter a loja reconhecida, Leila Cavernagui também foi apontada com Psicóloga Destaque, pela Visão Pesquisas e Publicidade. Ela obteve a preferência de 61% dos participantes.
Leila Cavernagui é psicóloga desde 2008 e atualmente é servidora efetiva do Município de Iracema do Oeste e atua na Rede Municipal de Ensino.
A psicóloga Leila comemorou o prêmio e destacou o amor pela profissão. “É uma gratidão imensa, amo minha profissão e trabalho com responsabilidade, amor e dedicação. Ser psicóloga de crianças é ter empatia e acreditar na transformação do ser humano”, salientou Leila que ainda agradeceu a todos que participaram da pesquisa.