Uma equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar que precisava de apoio para averiguar uma possível violência sexual contra duas menores, por volta das 19h40 de ontem (26), sendo que no local, as menores estavam acompanhadas de um familiar que solicitou apoio policial para ir até a residência retirar os filhos menores que ficaram com o pai e os pertences pessoais da família.
As equipes deslocaram ao local e em via pública abordaram um veículo com dois homens, sendo um deles identificado como o pai das menores.
Após abordagem ao veículo, o homem foi conduzido ao hospital de Assis Chateaubriand para laudo de lesões e posterior encaminhamento para Delegacia, enquanto a outra equipe foi até a residência acompanhar a retirada dos outros filhos menores.
Ao chegar na residência, a equipe visualizou uma espingarda no sofá e ao questionar a moradora, ela afirmou que o marido possuía duas armas de fogo.
Após busca na residência com autorização da moradora, a equipe localizou a segunda espingarda e munições no calibre 32 gauge.
Após a apreensão das armas e munições e o recolhimento dos pertences, a equipe deslocou com a família e o Conselho Tutelar até a sede do 31 BPM para fazer o boletim de ocorrência e posterior encaminhamento para Delegacia de Polícia Civil.