Na manhã de sexta-feira (20), representantes dos veículos de comunicação da área de atuação do Sicoob Médio Oeste no Paraná foram recebidos pelos representantes do Conselho de Administração e pela diretoria na Unidade Administrativa da Cooperativa em Assis Chateaubriand. No encontro, o presidente Rafael Katarinhuk e as diretoras Nadir Lulu e Terezinha Sandra Toffoli Barbosa aproveitaram para agradecer por mais um ano de estreita parceria e divulgação das ações da cooperativa.
O presidente aproveitou a oportunidade para fazer um balanço do ano, marcado por desafios, mas também por conquistas e realizações. De forma resumida, garantiu que houve aumento no número de associados, expansão e crescimento considerável nos recursos administrados.
Quanto aos resultados, confirmou que a Cooperativa superou as expectativas e ainda comentou que está garantido o pagamento das sobras aos cooperados proporcionalmente ao volume de negócios.
Para 2025, Katarinhuk confirmou as reuniões preparatórias para a Assembleia Geral Ordinária, marcada para o final de abril. Destacou que, no próximo ano, o Médio Oeste completará 20 anos e, para isso, está sendo preparada uma festa inesquecível.
Ele finalizou agradecendo os cooperados, comunidades, conselheiros, diretores, colaboradores e a imprensa, que foram e seguem sendo fundamentais para o Médio Oeste conectar pessoas e promover justiça financeira e prosperidade.
“Nossa essência é o cooperativismo. Em 2024, tivemos crescimento. Em 2025, vamos continuar crescendo, gerando valor para a sociedade e associados. Resultado do trabalho alicerçado em nossos valores: transparência, comprometimento, respeito, ética, solidariedade e responsabilidade. Temos as pessoas como centro de nosso negócio, sempre com olhar para o futuro, evoluindo de forma sustentável, além de valorizar nossas raízes, nossa essência e os ideais cooperativos de nossos fundadores. Nosso reconhecimento a todos os cooperadores, conselheiros, diretores e colaboradores que foram fundamentais para chegarmos aqui. Vamos seguir firmes em nosso propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. Que troquemos a competição pela cooperação, porque cooperar é preciso”, finalizou Rafael.