Por volta das 20h30 de ontem (19), uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência no hospital beneficente, onde um homem teria dado entrada na unidade de saúde, relatando ter sido vítima de envenenamento.
No local, a equipe conversou com o médico que informou que o senhor, teria lhe dito durante a consulta médica que um vizinho teria dado uma carne para ele e instante depois, o senhor começou a passar mal, assim, ele suspeitou que a carne estaria envenenada.
Em conversa com este, ele relatou à guarnição que o seu vizinho senhor lhe ofereceu um pedaço de carne, pois ele não queria o alimento, uma vez que a ex-esposa deste o teria presenteado com a comida.
Dessa maneira, a vítima ingeriu a carne e começou a passar mal e procurou ajuda médica.
A equipe deslocou até o endereço onde a vítima mora, e conversou com o vizinho o qual disse que sua ex- esposa, deixou um pedaço de carne com vizinhos para entregar a ele, no entanto, ao saber que o presente era dela, ela não quis o alimento, oferecendo lhe a vítima.
Por fim, foi elaborado o presente boletim de ocorrência para registrar os fatos ocorridos e os envolvidos identificados.