LILI TAMBÉM ERA EMPRESÁRIA, DONA DO CENTRO DE ESTÉTICA LILI SPADA HIDROLIPO E SÓCIA DO CENTRO BRASILEIRO DE HIDROLIPO, O MAIOR DO SETOR DA AMÉRICA LATINA.
Lilian Martins Gomes, mais conhecida como Lili Spada, morreu aos 42 anos na última quarta-feira (4) em decorrência de um câncer de pulmão. A influenciadora digital e empresária do ramo de estética era conhecida nas redes sociais por produzir conteúdo sobre cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, além de ser amiga de diversas famosas. Com quase 1 milhão de seguidores apenas no Instagram, Lili produzia conteúdo para as redes sociais desde 2014, sempre abordando assuntos relacionados a cirurgias plásticas e a procedimentos estéticos.
Em um vídeo publicado em agosto deste ano, duas semanas após descobrir o tumor no pulmão, a influenciadora contou que era a primeira vez que ela se afastava da internet para poder se cuidar. Na época, ela contou que havia sido diagnosticada com um tumor típico de mulheres jovens e que não fumam. Além do trabalho com as redes sociais, Lili também era empresária, dona do centro de estética Lili Spada Hidrolipo e sócia do Centro Brasileiro de Hidrolipo, o maior do setor da América Latina.
Lili era casada com o cirurgião plástico Ercole Spada Neto, de 51 anos, com quem estava há 19 anos. Os dois não costumavam falar da relação nas redes sociais e faziam publicações mais voltadas à área da estética. Após a morte da esposa, o médico se pronunciou. “Amor eterno”, limitou-se a escrever ele no Instagram.