Por volta das 02h50 da madrugada deste domingo (20), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para deslocar no hospital beneficente Moacir Micheletto, para averiguar uma situação de lesão corporal, sendo que no local foi constatado que se tratava de uma tentativa de feminicídio.
Foi entrado em contato com a vítima, onde essa relatou que estava em casa com seu marido, no Jardim Progresso, fazendo uso de bebida alcoólica e conversando, quando em determinado momento os dois passaram a discutir e após ele ofender com palavras de baixo calão e xingamentos, entraram em vias de fato, momento que a senhora pegou uma faca e foi para cima do seu marido, o qual conseguiu tomar a faca na mão dela e trancou em seu quarto, passando a agredi-la fisicamente.
Em momento contínuo, começou a deferir facadas em seu corpo;
Relata a vítima que após as facadas, ela perdeu o sentido de desmaiou só se lembra vagamente dele pedindo ajuda colocando-a no carro e o momento que chegou ao hospital de acordo com a vítima.
O homem tem histórico de ser agressivo e a mesma já havia denunciado e feito um boletim de ocorrência por conta de outra facada que ele deferiu contra ela em uma outra oportunidade.
No hospital a equipe policial foi informada que a mulher recebeu cinco facadas, sendo duas delas na clavícula, uma na cabeça e duas nas costelas, vindo até um dos seus pulmões perfurados, passou por cirurgia e segue estável e consciente.
A equipe realizou buscas pelo individuo, mas, ele não foi localizado até o fechamento desta reportagem.
O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.
A vitima foi identificada a princípio como Lucélia.