História de Lance
O ATACANTE RECEBEU CARTÃO AMARELO POR RECLAMAÇÃO
Ele reclanou contra a arbitragem já nos últimos minutos da goleada contra o Paraguai, na última sexta-feira (29). A atitude do atacante foi criticada pelo narrador Luís Roberto e pelos ex-jogadores Júnior e Ricardinho.
– A gente sabe que vai ter provocação, os colombianos estão em uma fase com time pronto, vai ter que ter controle emocional. Vamos para o jogo, Vini. Não precisava desse cartão amarelo. Vai ter que ficar quietinho nas provocações, tá, Vini? – comentou Luís Roberto
Vini Jr é jovem, mas não pode entrar nessa pilha – disse Júnior.
– Faz um grande jogo o Vini Jr, dois gols, chamou a responsabilidade… Não precisa levar o cartão amarelo desse jeito, reclamar. Faltam cinco minutos, 4 a 1 para o Brasil, não tem necessidade nem de falar com a arbitragem, deixa apitar – disse Ricardinho, no sportv.
Na última rodada, o Brasil encara a Colômbia, que lidera o Grupo D da Copa América, com seis pontos. A equipe de Dorival Jr está na segunda colocação com quatro. Se vencer, a Seleção Brasileira se classifica para as quartas de final na primeira colocação.