Um gato dócil, amoroso e brincalhão, relatado pelos donos que amanheceram nesta sexta-feira (28), com uma tristeza no coração, pois, uma pessoa com maldade tirou a vida dele, aplicando a técnica de envenenamento na Travessa Santa Inês, no Jardim Paraná.
O gato que atendia pelo nome de “Nino”, não ia muito longe, e na noite de ontem (27), ele ainda estava brincando com as crianças, pois ele pertencia a elas, era momentos de felicidade e diversão, que terminou em tristeza para os olhinhos deles.
“Nino”, amanheceu morto dentro da casa da família, com sinais de envenenamento, o que deva a entender que o fato ainda ocorreu na noite de anterior, depois que as crianças brincaram com ele, pois ele não andou por muito longe segundo a família, estava ficando mais em casa.
A família vai investigar para saber quem cometeu esse crime contra o animal, uma vez que ele não fazia mal para ninguém e sempre era tratado com ração.
A tristeza agora nos rostinhos das crianças, foi o último momento de lembranças de um gatinho carinhoso, que não está mais entre eles.