Serão construídas 90 unidades pelo Programa Casa Fácil, em Jesuítas
As 90 famílias contempladas com o programa das casas populares em Jesuítas assinaram o contrato de adesão nesta sexta-feira, 24, junto com os representantes da Caixa Econômica Federal, da Construtora Sanmer, da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) e da Secretaria de Assistência Social do município.
Esta é mais uma etapa do processo de construção das casas, que tem previsão de início no mês junho. O prefeito de Jesuítas, Edicarlos Grizotto, esteve presente no evento de assinatura dos contratos e reforçou o compromisso da administração pública com toda a população.
“Ter uma casa própria é o sonho de todos e esse programa habitacional vai garantir que ele se concretize, além de proporcionar qualidade de vida para essas famílias. Com essa etapa de assinatura, em breve as obras terão inicio”, destaca.
O coordenador regional da Cohapar, Gerson Paranhos, destaca a oportunidade das famílias jesuitenses em ter a casa própria e que o Governo do Paraná irá continuar trabalhando para beneficiar mais famílias.
“Só em nossa regional são mais de 7 mil casas, no Estado passa das 40 mil, e todas as famílias que ganham até quatro salários mínimos têm direito ao subsídio de R$ 20 mil. Então é oportunidade para muitas famílias terem em lar e qualidade de vida”, reforça.