Uma câmera de segurança registrou o homicídio que vitimou a jovem Maria Eduarda, no final da tarde de hoje (20), na antiga máquina de arroz.
Nas imagens aparece a jovem abraçando e sentando na mesa com um homem, eles por alguns segundos ficam com outras pessoas, quando uma mulher, de roupa preta, com touca na cabeça, desfere vários golpes de faca contra Maria Eduarda.
Ela corre para trás do estabelecimento, de onde caiu, não resistiu e faleceu.
O homem também foi atingido, mas, a gravidade da lesão ainda não pode ser apurada se foi leve ou de raspão.
Na sequência, a mulher foge, enquanto outras pessoas assustadas com a situação, acionam o SAMU e PM.
O socorro chegou ao local, mas, nada pode ser feito.
A princípio, a investigação pode ser considerada como “passional”, mas, a investigação nas próximas horas deve apontar o que realmente aconteceu.
Nota da PM
Na data de hoje, a equipe da PM, foi acionada para atender uma ocorrência, por volta das 17h30, em que o solicitante relatava que uma mulher teria sofrido golpes de faca.
Ao chegar no local a equipe encontrou uma mulher caída no chão com ferimento de arma branca no lado direito do corpo próximo ao peito.
Também já estava no local a equipe do SAMU que encontrou a vítima já sem sinais vitais e apenas constatou o óbito.
Segundo informações de populares, a vítima estava no local com um homem, momento que a suposta esposa do masculino chegou ja desferindo golpes com uma faca, sendo que após ser atingida, a vítima teria corrido até a porta da entrada do estabelecimento onde caiu.
No local não foi localizada a faca utilizada pela autora e segundo informações a mulher se evadiu em seu veículo após o crime.
O corpo de Maria Eduarda, foi recolhido no local e encaminhado para o IML de Toledo.