História de Fernando Melo
Neymar – Foto: Reprodução/Instagram© Fornecido por Areavip
O jogador Neymar Júnior acabou tendo uma de suas ações de solidariedade envolvendo o caos no Rio Grande do Sul exposto por Tata Estaniecki, na madrugada desta terça (07). Diante da imensa repercussão, ele que não curte expor suas atitudes, compartilhou novas imagens do que tem realizado em prol da crise humanitária no sul do país.
Através do feed de suas redes sociais, Neymar Júnior mostrou imagens de seus jatos, aviões e helicópteros lotados de produtos destinados às vítimas da catástrofe no Rio Grande do Sul. Na legenda da publicação, ele ainda enfatizou que faz as doações de coração e não por engajamento, como outros por ai.
+ Neymar disponibiliza helicóptero para o Rio Grande do Sul
“Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar NUNCA é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração “, iniciou ele. “Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz.. faz pelo coração e não por engajamento “, frisou.
Adiante, Ney deixou claro que seu pai está a frente de tudo, já que ele segue fora do Brasil, por conta de seus compromissos com o Al-Hilal. “Então, este post é pra incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem. Desde já agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando pra que tudo volte ao normal … meu Pai @neymarpai_ está cuidando e dando todo auxílio possível”, destacou.
MAIS SOBRE NEYMAR E O RIO GRANDE DO SUL
Como citado acima, Ney ajudou mais cedo Tata com um helicóptero, disponibilizando-o para levar doações ao Estado brasileiro. Até o momento, segundo dados do Governo, mais de 85 pessoas morreram e milhares estão desabrigadas e desaparecidas.
Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar NUNCA é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz .. faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é pra incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem. Desde já agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando pra que tudo volte ao normal … meu Pai
está cuidando e dando todo auxílio possível.