O Capitão do Mundial, Alessandro Nunes, presenteou a galera do futebol com um reencontro inesquecível, em Assis Chateaubriand. A festa, realizada no sábado, (20), na Casa Blanka, reuniu uma legião de craques, que em sua maioria, chegou a jogar com o capitão.
Além dos boleiros, encontro contou com a participação de alguns pernetas. Valtinho, Micheletto, Marcio Seco e o Cabral prestigiaram o evento. Também marcaram presença: o Professor Daniel, o Sininho e o Everaldo – “Piuí” – que estava se recuperando de um acidente. Até que já morreu também estava lá – um banner com fotos de saudosos companheiros ficou exposto durante a festa.
Com todo respeito aos encontros e reencontros motivados pelo futebol amador, na Casa Blanka, o negócio foi “profissa”. Rogério Botelho, mais conhecido por “Gaucho/Maradona” – outra lenda do futebol chateaubriandense, recepcionou os amigos em sua casa de eventos. Desde os preparativos para a festa, que contaram com a participação do Regival Soares – “Val”, tudo foi muito bem organizado; Ronaldo arrebentou na parrilha com um churrasco de primeiríssima qualidade. Além da carne, chope e Heineken gelados foram servidos à vontade. Tudo regado ao som da banda Samba Mais.
Melhor que tudo, só mesmo as resenhas, as lembranças e as alegrias proporcionadas pelo comparecimento dos amigos. Alessandro agradeceu a presença de todos e já anunciou que este foi apenas o primeiro encontro de muitos que virão. O próximo, que já tem muita presença confirmada, deverá reunir também os familiares dos amigos.