DEU RUIM! Homem invadiu a residência e acabou levando a pior no Jardim Panorama Por volta das 22h50 de ontem (14), a equipe da PM foi acionada para atender uma situação de vias de fato envolvendo dois homens, na Avenida Radial Leste, Jardim Panorama, sendo que ao chegar ao local, a equipe foi chamada por populares que informaram que um indivíduo teria furtado uma residência, sendo repassado que ele estaria logo a frente.
Equipe se deparou com o indivíduo , sentado a beira da avenida. Em conversa com a vítima que também estava no local, ela relatou que estava dormindo em sua residência, e acordou com o barulho das câmeras de vigilância da sua casa, quando ela pediu para seu esposo verificar o pátio, pois alguém poderia estar no local, momento que se deparou com um indivíduo pegando a bateria do carro e a jogando pelo o muro, quando o indivíduo percebeu os moradores, ele saiu correndo pelo bairro, sendo alcançado pelo morador, instante que o indivíduo teria tirado uma faca do bolso e mostrado a vítima.
Dessa forma, ambos entraram em vias de fato a vítima conseguiu desferir um golpe na mão do autor, o que fez ele soltar a faca instantes antes da chegada da equipe policial. Equipe deu voz de abordagem ao indivíduo, sendo que na revista pessoal, foi encontrada uma pedra de substância análoga a crack, no bolso de trás da bermuda, além de 40 reais em dinheiro e um cachimbo artesanal, utilizado para consumir o entorpecente. Assim, o indivíduo foi algemado, pelo receio de fuga e para preservar a integridade da equipe policial, conforme preconiza a súmula 11 do STF, sendo ele levado ao 31º BPM para confecção do boletim e posteriormente o encaminhando para 48ª DRP para dar segmento as providências cabíveis.
A vítima, informou que foi subtraída da sua residência 3 (três) lixadeiras, equipamento utilizado na construção civil. Também relatou que nas imagens aparece mais um indivíduo que estava com o autor do delito, sendo um homem de boné e com uma mochila nas costas, no entanto até o presente momento este não foi localizado. Além do encaminhamento do indivíduo a Policia Civil, foi lavrado também o termo circunstanciado de infração penal (TCIP), pelo porte de drogas para consumo pessoal.