Por volta das 19h30 de ontem (11), a equipe em patrulhamento na cidade de Palotina, recebeu uma informação de que em uma casa, localizada na Avenida Independência ocorre a traficância e, sempre há um entra e sai de pessoas. De posse das informações, equipe realizou patrulhamento no endereço supracitado, pôde perceber um homem saindo do local, sendo abordado pela equipe, e em busca pessoal foi encontrado um pedaço de bombril em seu bolso, que após aberto continha uma pedra de substância análoga ao crack, perguntado onde adquiriu tal entorpecente, informou ter comprado no referido local.
Diante da situação flagrancial, foi deslocado até a porta e avistado um homem e uma mulher, sendo então realizada abordagem em ambos. Perguntado sobre ali ser ponto de tráfico, negaram; perguntado se havia droga/arma na casa, a mulher disse que sim, que ela era usuária e que havia algumas pedras de crack com ela, as quais ela retirou de seu sutiã, totalizando 12 pedras envoltas em papel laminado, prontas para comercialização, pesando 3,5 gramas. Em busca ao homem, localizadas três pedras grandes não fracionadas de substância análoga ao crack, que após pesadas totalizaram 41 gramas. Em busca domiciliar, no guarda-roupas, dentro de uma caneca de vidro, foram encontrados 4 papelotes de substância análoga a cocaína, totalizando aproximadamente 0,9 gramas.
Também no guarda-roupas foi localizado notas de dinheiro de valores diversos, totalizando a quantia de R$ 568,00 em espécie. Foi localizado também 06 celulares de marcas diversas. Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados juntamente com os objetos para Delegacia de Polícia Civil.