História de Pedro Benjamin Prado
Ivete Sangalo ganhou abraços, beijos e conseguiu seu desejo de ser derrubada por Beatriz Reis no “BBB 24”. Ela entrou já pedindo abraços para os brothers. Ao entrar no meio dos confinados, seu primeiro gesto foi chamá-los para um grande abraço coletivo. Depois, ainda abraçou um a um individualmente, antes de subir no palco para iniciar seu show na noite desta sexta (22/3).
A atitude quebrou os críticos chatos que vêm fazendo campanha contra a animação dos brothers, especialmente de Beatriz Reis. Comentaristas de internet querem que os confinados contenham a empolgação diante dos artistas que chegam na casa. Acham um absurdo que toquem neles, pior ainda se abraçarem. Então, Ivete já foi chamando todos para perto.
CAMPANHA CONTRA O ENTUSIASMO
O show aconteceu após uma campanha desproporcional pela expulsão de Beatriz. Ela não se conteve diante da visita de Sabrina Sato na quarta-feira (20/1) e, num abraço, acabou derrubando a apresentadora no chão. Sabrina usou as redes sociais para dizer que achou tudo ótimo e ainda passou a seguir o Instagram da vendedora após o acidente. Mas os cri-críticos queriam Justiça, reclamando que a sister está descontrolada e sua punição não podia ser só uma multa de 500 estalecas. Como não foi expulsa, o mínimo era ser proibida de ir no show de Ivete. Abraçar outro famoso, então, deveria render prisão perpétua para a sister.
A campanha foi tão chata que chegou ao programa, com o apresentador Tadeu Schmidt chamando atenção de Bia e Alane um pouco antes da festa, para que contivessem a empolgação durante a apresentação. Esqueceu só de combinar com Ivete.
IVETE PROMOVE ALEGRIA
No show, a cantora fez uma roda com os brothers para cantar “Tempo de Alegria”, citando que eles sabem quem são e de onde vem, e que não deviam perder sua alegria. No discurso, basicamente descreveu Bia, que costuma dizer que os adversários se incomodam justamente com sua alegria.
Mais adiante, Ivete completou, reclamando dos brothers que ficam tristes pela casa. Fez ainda um terceiro discurso falando sobre como a alegria era mais importante que as picuinhas pelas quais eles se digladiavam, aconselhando alguns a mudarem a rota. Numa quarta interação, chamou os brothers para sentarem a seu lado durante uma interpretação romântica. Acuada pela produção, Bia sentou-se longe, mas Ivete fez questão de que ela sentasse bem perto, colocando-a a seus pés. Durante a interpretação, Bia chorou e Ivete segurou suas mãos.
O ponto alto, porém, foi o momento em que a cantora se dirigiu diretamente para Bia e disse: “Senti falta de você me derrubar”. Bia ficou sem reação. “Me derrube, vem”, chamou Ivete. E quando a sister foi abraçá-la, a artista a agarrou firme, forçando uma queda no chão. Ela então recebeu um monte de beijinhos da paulista sorridente.
E AINDA TEVE BEIJÃO
Durante o show, Ivete ainda cometeu um ato falho, ao demonstrar acompanhar Isabelle Nogueira e Davi Brito, falando de suas cidades. Mas para demonstrar imparcialidade, tentou inserir Fernanda Bande na conversa. Só que a cantora não sabia de onde ela vinha. Em outro momento, Ivete pegou Fernanda pelas costas para fazer um trenzinho, sacudindo a sister mais desanimada da edição.
Elétrica por um trio inteiro, ela conseguiu fazer até com que Bin Laden e Giovanna Lima, que tiveram um affair no reality, reatassem num demorado beijo a seu pedido. Rolou ao som de “Céu da Boca”.
Para completar, entrou na casa mais vigiada do Brasil, repetindo um tour que já tinha feito no “BBB 23” por todos os cômodos. Ao se despedir, prometeu passagens para os brothers vê-la em qualquer lugar de sua turnê pelo Brasil. Abusada, Bia perguntou se podia subir no palco. Ivete disse que ela perderia estalecas, mas a sister explicou que o pedido era para os shows da turnê. A cantora então disse que na turnê ela estava liberada para ir até na casa dela – e precisou estender o convite a todos, para seguir o protocolo.