Com 87,14% Raquele é eliminada no 13° paredão do BBB 24 nesta terça-feira, 19. Ela enfrentou a paraense Alane Dias e a paulista Beatriz e foi parar no paredão após os participantes que estavam na Mira da líder precisaram entrar em consenso para mandar alguém para a berlinda.
Na prova bate e volta que ficou entre Alane, Davi e Raquele, o motorista de aplicativo Davi se livrou da Berlinda, restando a paraense, a vendedora do Brás e a doceira.
Agora a disputa pelo maior prêmio pago pelo reality segue para 11 participantes, enquanto Raquele se despede da disputa.
COMO FOI A ELIMINAÇÃO
Tadeu iniciou destacando que, mais uma vez, Beatriz e Alane estavam juntas no Paredão. “Será que seriam amigas, tão amigas quantos se tornaram aí dentro?”, questionou.
“Tão diferentes no estilo e tão parecidas na luta”, pontuou Tadeu.
Na sequência, ele elogiou Raquele. “Moça que é sinônimo de cara boa. Se alguém olha e não simpatiza, tem algo de errado com a pessoa.”
Tadeu também citou o tom de voz das 3 emparedadas e como eles são marcantes e diferentes entre os demais da casa.
O apresentador continuou. “No BBB, mais importante do que o poder vocal é o conteúdo propagado por essas vozes e o que as pessoas estão ouvindo”
Ele voltou a falar sobre a mensagem que eles passam e como o público, às vezes, entende a mensagem deles de forma diferente da que eles querem passar.
“Você sabe como jogou e como respondeu quando foi chamada. Mas quem é você para o público?”, questionou o apresentador
BBB 24 – ENQUETE UOL: O QUE ELIMINOU RAQUELE NO 13º PAREDÃO?
TRETAR COM AS FADAS > 52%
TER FAMA DE PLANTA FORA DA CASA > 20,67%
NÃO APARECER NO JOGO > 14%
CAIR NO PAREDÃO ERRADO > 8%
ENTRAR PELO PUXADINHO > 5,33%