Serão construídas 90 casas em um loteamento próximo ao Colégio Humberto
Mais uma etapa do processo do programa de casas populares do município de Jesuítas foi concluída. O sorteio das unidades aconteceu na manhã de sexta-feira, (15), e contou com a presença dos representantes das famílias contempladas. Serão construídas 90 casas em um loteamento próximo ao Colégio Humberto.
Uma das contempladas pelo programa foi a Aparecida de Fátima Santos Silva, de 59 anos, e será a primeira depois de tanto tempo sonhando com a casa própria. “É uma alegria sem fim. Tanto tempo trabalhando para poder ter o meu cantinho, e agora esse sonho vai se realizar, graças ao empenho prefeito Edicarlos e toda a sua equipe. É só gratidão por essa oportunidade”, destaca.
Das 90 casas, oito serão destinadas para pessoas com necessidades especiais, com espaços e cômodos diferentes, no tamanho 52,25 m². As demais casas, terão 43,18 m².
“A realização desse sonho é de todos nós. Minha alegria é poder compartilhar esse momento com as famílias jesuitenses que esperaram tanto tempo pela casa própria. Parabéns a todos os contemplados e que Deus abençoe cada família, e continue nos guiando na caminhada pela busca por novas conquistas para toda a população”, afirma Edicarlos Grizotto.