O Sicoob Médio Oeste vai retomar, em 2024, as reuniões presenciais com cooperados em todos os pontos de atendimento. Os encontros estão programados para fevereiro e março no Paraná e Mato Grosso do Sul e visam apresentar os resultados de 2023 e os projetos para 2024.
Após os encontros nos pontos de atendimento, acontecerá a Assembleia Geral Ordinária, no dia 20 de março, quando deverão ser aprovadas as atividades de 2023 e oficializado o valor total do resultado que será destinado aos cooperados.
“O ano de 2023 foi muito positivo. Conseguimos superar o que foi projetado e almejamos, agora, na assembleia, distribuir o maior resultado da história da cooperativa. Para 2024, com esse novo planejamento, vamos trabalhar para que a nossa cooperativa continue crescendo e se desenvolvendo como tem sido, desde sua criação, no número de ativos e de recursos totais para fazermos a diferença em sua área de atuação; estamos retomando os encontros presenciais para mostrarmos aos nossos cooperados o que fizemos, as conquistas, os resultados e o planejamento para 2024”. “Garanto que estamos preparados, de forma sólida e eficiente, para continuarmos crescendo com abertura de novos pontos de atendimento”, disse Rafael Katarinhuk, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Médio Oeste.