“Agradecemos o reconhecimento e valorização de todos e parabenizamos a ACIJ pelo evento maravilhoso”, comentou com alegria a empresária Jessica Vales, falando em nome do pai Claudio Ranussi, familiares e colaboradores. Ela e sua empresa foram destaques em 5 categorias no Prêmio Acij: Indústria e Torrefação de Café; Jovem Empreendedora; Empresária Destaque; Diretor ACIJ mais Lembrado e Personalidade Destaque.
HISTÓRIA:
O Café Jesuítas está no mercado há 27 anos sendo a primeira torrefação de café a ser instalada no munícipio de Jesuítas. A empresa é gerida pela sócia proprietária, Jessica Vales e seu pai, Claudio Ranussi, que juntos buscam exprimir e revelar o sabor do verdadeiro café caseiro.
A indústria atualmente conta com sete colaboradores totalmente eficazes e compromissados na grande missão de produzir com maestria essa amada bebida. Durante todo este tempo de empresa, o Café Jesuítas sempre visou qualidade, ética, comprometimento e união, características que tornam a empresa cada vez mais próspera.
Tudo começou no mês de junho do ano de 1996. Na época de abertura, a empresa contava com um antigo galpão, maquinários totalmente manuais, desde a torragem ao empacotamento da bebida, sendo dirigida pelos proprietários: Claudinho Ranussi e Sirley Ranussi.
De início, o Café Jesuítas, se ateve ao abastecimento de cidades vizinhas e, aos poucos, graças aos consumidores a marca foi sendo fortemente aceita em diversas localidades do Oeste paranaense. Atualmente, a empresa atende quase todo o estado do Paraná.
Com o passar dos tempos, as instalações foram sendo aprimoradas, contando com maquinários automáticos, energia sustentável e inovação nos itens a serem disponibilizados aos consumidores.