Por volta das 13h17 desta quarta-feira (08), uma equipe da PM de Jesuítas foi solicitada na Vila Carajá, onde solicitante relatou que um homem passou em frente a sua casa e tentou abrir o portão, logo após retornou e ofereceu vassouras, recusado pela vítima, momentos depois retornou e ameaçou-a com uma arma e pediu para que abrisse o portão pois queria levar a sua moto.
A vítima se desvencilhou do agressor e se trancou dentro de casa, o suspeito pulou o muro e evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
A equipe realizou buscas pelo suspeito na região porém não foi encontrado roubo.
A Polícia Militar de Jesuítas, por volta das 17h45, em buscas ininterruptas ao autor do roubo tentado realizado no Distrito do Carajá na data desta quarta-feira (08), às 13h15, foi repassado a equipe que o autor estaria em um endereço escondido. O mesmo foi localizado no endereço informado e com ele apreendidos uma chave de fendas e a arma utilizada no roubo, que ao ser verificada, se trata de um simulacro do tipo pistola. O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Formosa do Oeste.